top of page
1080P.png

Warrior and Adventure - ARPG (Android/IOS) Gameplay


"Warrior and Adventure" é um jogo móvel de ação RPG com a melhor emoção de combate e experiência social. O jogo constrói um mundo mágico de Arshia cheio de aventuras e desafios para os jogadores, onde os jogadores encontrarão parceiros com interesses semelhantes, aceitarão tarefas de recompensa, explorarão ruínas antigas, continuarão a lutar e romper níveis e evitar que o mundo seja invadido pelo trama do Filho das Trevas...


[Justiça Aparece Mestre da Aventura Aparece]

Quando a ordem mundial está em caos e colapso, os jogadores podem escolher se tornar um gladiador, armeiro, magíster e guerreiro dragão para vir ao continente de Alcia, e comece a lutar com monstros em muitas cenas requintadas com estilos de luta em mudança, temperando-se constantemente, completando transferências de trabalho e fortalecimento e interrompendo a trama do filho das trevas.


[Desfrute de uma operação suave e sedosa em combates de sangue quente]

Superando os combos suaves e sedosos tradicionais com um forte senso de ataque, os jogadores podem desfrutar de uma experiência operacional mais extrema. Habilidades de combate ricas e abrangentes podem ser combinadas livremente, para que os jogadores possam trocar vários conjuntos de habilidades, seja em masmorras PVE ou batalhas ferozes PVP. Enquanto desfrutam dos efeitos especiais legais com qualidade de imagem requintada, eles também podem ganhar diversão de luta ilimitada.


[Múltiplas maneiras de jogar, repletas de pó laranja]

Exploração de abismos, avanço de torres altas, caça ao tesouro em ruínas, coleção de animais fofos, PK competitivo, loteria de pote mágico, guerreiros não apenas experimentarão completamente a nova emoção do mundo mágico, mas também faça amigos e ganhe amizades preciosas! Ao derrotar inimigos poderosos durante a aventura, você terá a chance de obter roupas laranja ou rosa. Venha coletar equipamentos de formatura com seus parceiros.






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page