Westward Journey - MMORPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Westward Journey - MMORPG (Android/IOS) Gameplay


"Westward Journey" é um jogo móvel MMORPG com o tema Dark Journey to the West. O irmão Hou balançou seu bastão para lutar contra os deuses e demônios, lutando contra o destino. A experiência de jogo revigorante leva você a explorar a verdade do mito sombrio!


[Recursos do jogo]

Os monstros reúnem várias profissões e alternam livremente entre

príncipes de lótus e garotos espirituais, ataques surpresa no campo de batalha altamente explosivos; macacos monstros de Buda meio furiosos e meio rostos, ninguém pode vencer um único PK; também existem pessoas reais com um coração para a imortalidade e garotas de osso com músculos glamorosos, para apreciar uma experiência de cultivo diferente.


★Equipamento de nível superior com taxa explosiva ultra-alta, tudo cai

cortando grama e cortando monstros para colher, baús de tesouro caem em tela cheia; leilões de equipamentos têm preservação de valor e trajes surpresa são tão poderosos! A aparência elegante não é pesada e pode ser combinada livremente para deslumbrar todo o corpo.


★ Batalha entre servidores pela hegemonia. Quem pode vencer a

batalha Lingxiao entre servidores do Templo Lingxiao, organizar razoavelmente o valor da raiva, competir para ocupar a cidade, matar o chefe para sintetizar o selo sagrado e o sangue é excitado.


★Livro ilustrado de deuses e demônios Colete todos os deuses e demônios

para coletar cartas e adicione atributos ocultos sem parar. A abertura do sistema Fengshenbang não apenas satisfaz seu desejo de coletar, mas também melhora muito os atributos do personagem.






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page