Wind Fantasy: Destiny - RPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Wind Fantasy: Destiny - RPG (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 3 de nov. de 2022



Bem-vindo ao mundo do vento e da fantasia! Aqui, você pegará um navio a vapor movido a alquimia e viajará entre cidades com diferentes costumes no continente, em busca do emblema do pecado original e do segredo da magia suprema Felisto. O estopim da guerra do reino e a causa do desastre da deusa... serão revelados em histórias uma a uma.


Lindos e magníficos salões esplêndidos, florestas densas e profundas, campos de gelo de quilha perpetuamente congelados e formas de relevo vulcânicas com magma de fluxo cruzado se tornarão seus campos de batalha. Você precisa dar o jogo completo às habilidades de combate de seus companheiros de equipe, usar a diferença de altura do terreno na batalha, planejar a formação e o posicionamento e aproveitar ao máximo as vantagens de combate de cada tipo de arma e o mecanismo da torre de flechas, tesouro adereços de caixa e as condições climáticas no campo de batalha se tornarão fatores importantes que afetam a situação de guerra. Desenvolva estratégias táticas bem pensadas e use-as com habilidade para um ataque surpresa!


Neste continente, os dias e as noites chuvosos são vívidos. Na véspera da batalha, ouvindo uma chuva no rio, pescando no cais para ver o pôr do sol, e encontrando um NPC misterioso para abrir um galho escondido, acredito que você achará mais divertido.


O mundo do vento e da cor é brilhante e grandioso, bem-vindo ao lar.







249 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page