Wings Of Heroes (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Wings Of Heroes (Android/IOS) Gameplay


Batalhas multijogador 5v5 WW2


Atenção comandante!


Wings of Heroes é o simulador de combate aéreo mais fiel da Segunda Guerra Mundial sempre à mão, em qualquer lugar que você vá!


Participe de batalhas PvP épicas contra oponentes do mundo todo. Prove a todos a qualidade de suas táticas e velocidade de seus reflexos!


Prepare-se para manobras de última hora, perseguições de tirar o fôlego e estratégias de equipe complexas para dominar os céus!


Atirar! Bombear! Conquistar!


Aprenda a prevalecer no campo de batalha, melhore seu arsenal e expanda seu hangar. Torne-se o melhor piloto nos céus de Wings of Heroes!


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

🛩️ Selecione sua aeronave entre os aviões mais icônicos usados ​​pelas frotas mais impressionantes do mundo durante a Segunda Guerra Mundial.

🎮 Escolha sua estratégia. Desejando lutas de tirar o fôlego nas nuvens, onde você derruba todos os aviões inimigos no céu? Prefere dominar as baterias antiaéreas conquistando com bombardeio estratégico base após base? Crie sua própria estratégia graças ao vasto arsenal disponível, incluindo metralhadoras, canhões e uma incrível variedade de armamentos suspensos!

🔧Personalize seus aviões. Cada aeronave pode ser atualizada em todos os componentes, da blindagem ao motor, dos armamentos à fuselagem! Encontre sua combinação favorita e escolha no que focar! Você vai pilotar uma fortaleza lenta, mas imparável dos céus ou um caça rápido e mortal?

🏆 Lute ao lado de outros pilotos no modo multiplayer. Junte-se a outros jogadores online e torne-se o ás mais temido dos céus.


Nota: Para a melhor experiência de jogo, Wings of Heroes requer uma conexão de internet estável.


Boa sorte e boa caça!





61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page