World Of Immortals - MMORPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

World Of Immortals - MMORPG (Android/IOS) Gameplay


World of Immortals é um belo jogo para celular MMORPG marcial oriental com tema imortal. O jogo rompe com a jogabilidade tradicional de MMO. Os jogadores podem experimentar batalhas calorosas, negociação gratuita, equipar-se com belas skins de moda, companheiros de beleza, muitos eventos e uma enorme quantidade de presentes no jogo. Deixando os jogadores desfrutarem de um novo mundo imortal. Venha e coloque os pés neste belo mundo de cultivo imortal com milhares de amigos imortais!


【Características do jogo】

"Cenas"

Belo imortal, mundo de fantasia, voando livremente, mundo panorâmico de 1080P, estilo antigo oriental, apresentando um maravilhoso mundo imortal na frente de seus olhos.


"Aulas"

Quatro classes principais têm suas próprias características. Cada classe no jogo tem dois tipos de talentos. Os pontos de talento são obtidos através da atualização em vez de pagamento. Seu próprio posicionamento e combinação razoável de talentos e habilidades também são a chave para vencer a batalha. Use seu cérebro para criar sua carreira exclusiva


"Free Trade"

Itens de equipamentos maciços podem ser descartados por chefes desafiadores! Transações de mercado aberto e realmente realize transações gratuitas entre jogadores. Aqui, os cultivadores podem jogar livremente e experimentar a transição de consumidores para comerciantes.


"Amizade sem limites"

Ignore as fronteiras nacionais, ignore os servidores regionais e ignore a distância. Faça amigos uns com os outros, e todos que você encontrar aqui podem se tornar parte de sua história. Amor, amizade, errância, parceria esperando você concluir.


"Belezas" Belezas

absolutamente lindas, acompanhá-lo no mundo do cultivo de imortais! Cada beleza tem seu próprio caráter e papel. Ele pode não apenas lutar por você no campo de batalha, mas também acompanhá-lo em casa.


"Chefes"

Lute contra o chefe e obtenha o material espiritual do mundo das fadas. Todos os tesouros do mundo das fadas no jogo podem ser obtidos derrotando o chefe. Deixe você experimentar as sensações maravilhosas de deixar cair equipamentos enormes.






63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page