Youtubers Life 2 - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Youtubers Life 2 - Offline (Android/IOS) Gameplay


SEU CAMINHO PARA A FAMA COMEÇA AGORA!

Explore NewTube City para descobrir novas tendências e construir novos relacionamentos com personagens diferentes para levar seu canal a novos patamares todos os dias!


DESCUBRA O QUE ESTÁ TENDENDO POR LÁ!

Cada tendência é uma história para descobrir em NewTube City! Explore o que há de melhor em 3 bairros diferentes entre desafios especiais, eventos sazonais, personagens famosos e muito mais! Identifique as melhores tendências para o seu canal, descubra por que elas são tão populares e crie novos conteúdos para continuar aumentando sua base de fãs e expandindo suas possibilidades!


AUMENTE SUA REDE!

Amigos, rivais ou até amantes! Crie novos relacionamentos com mais de 30 personagens talentosos que podem levá-lo ao sucesso. À medida que você faz amizade com eles, eles se abrem para você, pedem ajuda para seus problemas pessoais ou contam seus segredos. Sua rede é seu patrimônio líquido!


GANHE PRÊMIOS EXCLUSIVOS!

Colete recompensas especiais para reviver suas aventuras e provar sua reputação. Expanda sua criatividade pegando itens de personalização característicos e desbloqueando novos pontos fortes que irão aprimorar sua personalidade. Aumente o nível do seu fandom e fique mais perto da fama!


POSTE CONTEÚDO DE TENDÊNCIA!

Comece o seu caminho para o sucesso! Domine o conteúdo que você gosta de postar: Gameplays, Primeiras Impressões, Entrevistas, Streamings, Unboxings e muito mais! Publique o que você vive e o que você descobre por aí para ganhar muito dinheiro e aumentar sua experiência da maneira que você deseja se tornar único.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page