Zero-based World - Sobrevivência Mundo Aberto / Gameplay
top of page
1080P.png

Zero-based World - Sobrevivência Mundo Aberto / Gameplay


Zero-Based World é um jogo sandbox online multiplayer 3D totalmente gratuito.


Neste mundo dos sonhos, cada folha de grama é formada a partir da imaginação. Simples, realista, imersivo, aberto e alegre. Aqui, este mundo é tão grande quanto sua imaginação permite. Neste jogo, você vagará, se estabelecerá, aprenderá e refinará. Você desenvolverá energia a vapor, eletricidade e indústria. Explore com grande liberdade, construa, colete animais de estimação e aproveite todos os tipos de jogabilidade. Deixe sua imaginação voar além do comum. Comece do zero neste mundo paralelo e experimente outra vida!


Características do jogo


Natureza super realista

Simulações de cenários naturais realistas. Passeie por pradarias, pântanos, desertos, tundra, vulcões, ruínas, florestas subterrâneas brilhantes e cavernas escuras como breu. Divirta-se assistindo o nascer e o pôr do sol com um sistema de luz solar que segue padrões em tempo real. De nevascas a tempestades de neve, observe a mudança do clima. Cada detalhe traz uma experiência diferente.


Ambiente de Sobrevivência Fácil e Gratuito

Não se preocupe em morrer de fome ou ficar sem suprimentos, e nenhum ataque de besta que destrua sua casa. É tudo apenas exploração e criação gratuita e fácil.


Construa uma casa de sonho única

Neste modo de construção altamente personalizável, libere sua criatividade para criar ferramentas, dispositivos e peças de construção para criar sua própria casa. Corte árvores para coletar madeira. Cace com armas para conseguir comida. Móveis artesanais para tornar a vida confortável. Aqui, você pode se tornar um arquiteto. Monte sua morada da maneira que seu coração desejar. Torne-se um master chef e crie todos os tipos de pratos, e você pode até colocar as sobras na geladeira. Você também pode se tornar um engenheiro civil ou hidrelétrico, fazendo pontes para chegar a lugares inacessíveis ou projetando seu próprio sistema de irrigação para cultivar sua fazenda e jardim.


Treine e monte várias feras

Há um rico ecossistema aqui. Diferentes animais estão espalhados por toda parte, com habilidades e estatísticas únicas. Os pássaros põem ovos e as vacas produzem leite. As raposas da neve mecânicas podem levá-lo voando, enquanto as aranhas gigantes escalam as cavernas com você. Animais domesticados podem ser transformados em seus companheiros mais leais, com os quais você pode vagar pela terra e explorar masmorras. Eles o levarão a explorar lugares mais distantes e misteriosos.


Crie uma nova vida e experimente milagres

No jogo, você pode obter todos os tipos de ovos de animais. Chocá-los em incubadoras para produzir seus descendentes. Ocasionalmente, você pode encontrar ovos estranhos com a chance de chocar animais de nível Lendário. Atualize e melhore a durabilidade e o poder de combate de seus animais de estimação. Você pode até liberar um Super Pet gigante com estatísticas elementares.


Forme equipes para sobreviver

Você pode ir sozinho e competir com outros jogadores por território. Você também pode reunir alguns outros amantes de aventura. Junte-se, explore e construa. Arar, lutar e desenterrar mais diversão, surpresas e emoções.


Exploração subterrânea: emoções e arrepios

Explore cavernas escuras, lute contra criaturas misteriosas, passeie por florestas brilhantes e busque tesouros nos sonhos. Que você encontre alguns amigos que pensam como você em sua jornada e junte-se a eles para que possam explorar masmorras mais profundas juntos.





220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page