Zoids Wild Arena - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Zoids Wild Arena - Trailer (Android/IOS) Official


A editora de jogos para dispositivos móveis, Act Games, lançou um novo vídeo conceitual e teaser de jogabilidade para um novo jogo baseado em Zoids , Zoids Wild Arena .

O jogo era conhecido anteriormente como Zoids Wild NFT Arena, mas teve seu nome alterado para omitir a parte NFT, embora ainda inclua criptomoeda e NFTs como parte de sua economia. O jogo tem um teste beta para PC e dispositivos Android em novembro de 2022.

Zoids Wild Arena será jogável em PC, iOS e Android, com o cliente oficial do jogo sendo baixado através do site oficial.

O jogo realizará outro Frontier Test em 25 de janeiro, permitindo que os jogadores experimentem o jogo com prêmios em disputa para os melhores jogadores.

Sobre Zoids Wild Arena

O jogo é um jogo de batalha de cartas online com muitos ZOIDS ao longo do anime e várias adaptações de jogos. O jogo apresenta dois tipos de cartas, unidades e habilidades, com unidades constituindo a maior parte de sua força e habilidades permitindo que você ative efeitos poderosos durante o jogo, convocando vários monstros, aumentando a energia, comprando mais cartas e muito mais.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page