Zombie Wreck: Mecha Warfare (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Zombie Wreck: Mecha Warfare (Android/IOS) Gameplay


Zombie Wreck: Mecha Warfare é um emocionante jogo SLG com um cenário de história pós-apocalíptico, que inclui jogabilidade rica, como FPS, recursos de defesa de torre, etc. Pronto para embarcar em uma nova aventura?


Antes da ocorrência da pandemia global, este era um ótimo lugar com tecnologias de ponta florescendo e pessoas vivendo vidas prósperas. O vírus mortal que vazou de um misterioso laboratório de biologia dizimou uma grande proporção de seres humanos, transformando milhões de humanos em zumbis, as malditas criaturas canibais. Os remanescentes abandonaram as cidades onde o vírus se espalhou para buscar refúgio no deserto.


Em um mundo habitado por uma humanidade quebrada, impulsionada pela sobrevivência e pela destruição sem fim das necessidades da vida, você se envolverá em várias lutas contra os mortos-vivos e inimigos humanos. Você só sobreviverá ao ambiente hostil e à invasão de zumbis quando lutar para ser o melhor dos melhores! Lembre-se, apenas o mais apto prevalecerá sobre a tempestade que se aproxima.


[Características]


* Crie sua zona segura. Como um sobrevivente fugindo em busca de segurança, sua prioridade é buscar uma zona segura para estabelecer um assentamento sólido. É assim que você faz: limpe os gângsteres brutais e os seres infectados lá dentro, recupere o Shelter e torne-o a acomodação mais inexpugnável para você e seu povo.


* Junte-se aos melhores. Um solitário é, sem dúvida, difícil de viver neste ambiente hostil com ameaças e perigos entrando e saindo. Portanto, recrute uma equipe de elites para cuidar uns dos outros e se defender dos ataques dos zumbis.


* Treine um poderoso exército. Antes de tudo, se preparar é sempre o segredo do sucesso. Então, treine um grande exército sempre que possível para derrotar as hordas de legiões de zumbis abomináveis.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page