Cantina Royale - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Cantina Royale - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 20 de nov. de 2022


Guerreiros robóticos alienígenas começaram a invadir o Planeta Atruna, e cabe a você e sua equipe exterminá-los. Prepare-se para batalhas multijogador épicas no espaço sideral com nosso jogo Free-to-Play! Este novo jogo cheio de ação com certeza vai explodir sua mente!


Cantina Royale é um jogo de tiro tático arcade que apresenta batalhas single e multiplayer. É um dos primeiros jogos de tiro tático e metaverso gratuitos para jogar e jogar para ganhar do mercado. Este jogo foi projetado não apenas para ser competitivo, mas também para testar suas habilidades. Desafie-se com outros jogadores em vários modos de jogo, como PvE, Missões, Contratos, Raids, Free-For-All, Team Deathmatch, Battle Royales e muito mais para tornar sua jogabilidade ainda mais emocionante! Novos modos de jogo serão lançados lentamente, portanto, mantenha-se atualizado seguindo nossos canais sociais!


Seja você um jogador casual que precisa de um pouco de distração em seu dia, ou um jogador apaixonado que busca a emoção dos desafios - Cantina Royale está aqui para levar sua jogabilidade ao próximo nível. Juntamente com um sistema de jogar para ganhar, onde os jogadores podem ganhar criptomoedas jogando ou emprestando seus ativos, as possibilidades são infinitas!


Você está pronto para lutar?


🐵 FREE-TO-PLAY - As apostas são altas! Lute e derrote o máximo de inimigos que puder e ganhe altas recompensas! Também dissemos que temos personagens jogáveis ​​GRATUITOS em nosso mercado se você quiser mergulhar primeiro no jogo?


🐵 GUERREIROS ÉPICOS PARA JOGOS ÉPICOS - Escolha seus caçadores de recompensas, vagabundos de cargueiros, contrabandistas, piratas espaciais ou mercenários para entrar na galáxia. Aprenda suas habilidades e domine-as para liberar todo o seu potencial! Você também pode escolher entre coleções de terceiros, o que significa ainda mais caos! 🚀


🐵 RAID AND LOOT (EM BREVE) - Com uma variedade de personagens e bots, uma infinidade de poder de máquina forte e bandidos para atacar, as recompensas e recompensas do jogo para ganhar são sempre emocionantes de pegar! 💰


🐵 SOBREVIVÊNCIA DO MAIS APTO - Não é o mais forte ou o mais inteligente que sobreviverá, mas sim aqueles que melhor conseguem gerir a mudança. Obtenha as melhores armas e os melhores personagens para vencer! 🏆


🐵 COMUNIDADE INCRÍVEL - Embora prosperemos em batalhas e competições, também temos uma comunidade de mente aberta e amigável, onde todos podem compartilhar suas experiências. Descubra o que é todo o hype em nossos servidores Discord e Twitter para ver que aqui na Cantina, somos uma família!










42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page