Driving Zone: Offroad Lite (Offline) Gameplay
top of page
1080P.png

Driving Zone: Offroad Lite (Offline) Gameplay


Apresentando nosso novo jogo de história de condução off-road. Você joga como um mensageiro que precisa entregar encomendas nos cantos mais remotos da ilha. No início do jogo, você ganha um pouco de dinheiro para comprar um carro, mas a cada tarefa concluída seu capital aumentará e você poderá comprar carros mais legais.


O jogo é um simulador, então não se esqueça de monitorar o nível de combustível e planejar uma rota pelos postos de gasolina, caso contrário você ficará sem combustível, o carro irá parar e você será obrigado a chamar um guincho para entregar o carro ao posto de gasolina. Para o planejamento de rotas, fizemos um mapa conveniente com navegação, que exibe todas as tarefas disponíveis e ativas. Muitas vezes você terá que sair da estrada, mas você está pronto para isso, certo?


Os carros diferem uns dos outros em potência, capacidade de cross-country, consumo de combustível e, claro, capacidade do porta-malas. Preste atenção aos requisitos do veículo na missão, para que haja espaço suficiente no porta-malas do veículo em que você realizará a missão para toda a carga.


A ilha é dividida em zonas: montanhas cobertas de neve e estrada gelada, desertos áridos e uma floresta com lagos e pássaros cantando, onde você também terá que dirigir carros pela lama. As missões estão intimamente interligadas com os tipos de regiões, isso adicionará uma atmosfera à jogabilidade. Cada motorista irá apreciar que, dependendo da localização do jogo, a pilotagem off-road muda e dá uma sensação única. Como em nossos outros jogos de direção, o novo tem manuseio realista do carro e a suspensão parece e funciona como em carros reais.


Ao atingir um certo nível, você terá a oportunidade de participar de corridas off-road. Cada corrida lhe dará uma recompensa generosa por ajustar carros ou comprar novos na concessionária. Em primeiro lugar, o jogo é sobre carros, então o jogo tem um tuning de carros, está disponível em um car service, onde você também pode mudar a cor do carro. E a cidade também tem sua garagem pessoal onde ficam guardados todos os carros que você comprou.


Muitas missões originais incluem aquelas em que você salvará uma floresta de um incêndio, ajudará crianças em um ônibus escolar preso em uma nevasca, entregará água a regiões áridas e transportará peixes do porto para as lojas.


Explore a ilha com cuidado e você encontrará tesouros escondidos que você pode usar para pagar vários serviços ou gastar em um veículo off-road especial. Se você conseguir encontrar todos os tesouros, receberá uma conquista perdida.


Características do jogo Driving Zone: Offroad

• Mundo aberto

• Motorista personalizável e tuning de carro

• Combustível consumível por carros e postos de gasolina no mapa

• Tarefas únicas

• Vista do salão

• Concessionária de carros para a venda de carros, serviço de carro e garagem pessoal

• Corridas off-road em carros 4x4

• Possibilidade de condução gratuita

• Mudança dinâmica de dia e noite

• Possibilidade de jogar offline






37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page