Legends of Origin - Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Legends of Origin - Beta (Android/IOS) Gameplay


"Legends of Origin" é um jogo para celular MMORPG com tema de aventura em 3D da versão Q. No jogo, os jogadores podem nadar no maravilhoso mundo de Azerella e aproveitar os altos e baixos do desenvolvimento da trama na jornada de volta à "fonte". Mate Origin Beasts, colete fragmentos, convoque mechas e junte-se a parceiros mecha para participar desta aventura inesquecível para defender um belo lar!


【Abra o mundo, divirta-se explorando】

Interaja alegremente com NPCs em Tiancheng, viaje para o fundo do mar com parceiros, escale picos nevados, experimente o cenário estranho de mundos diferentes, viaje livremente no vasto continente Azerella, explore livremente e crie uma experiência imersiva!


[Variedades de veículos, invencíveis]

Explore o coração da terra, colete fragmentos de veículos e acorde veículos perdidos de todo o mundo. Depois que o veículo for avançado, você poderá obter uma aparência nova e única e uma variedade de habilidades interessantes. A evolução final ajudará você a dominar O campo de batalha!


[Fighting BOSS, equipamento legal]

A sensação real de ataque imersiva, a operabilidade suave de nuvens e água corrente, junto com seus parceiros, desafie o épico Origin BOSS que está esperando por uma oportunidade de invadir todo o mundo, ricas recompensas de batalha e equipamentos de alta qualidade estão esperando para voce!


【Real Social, Amor e Aventura】

Sistema social rico, conheça o parceiro ideal em um mundo diferente, verifique todos os cantos, desafie o BOSS mundial com membros da guilda com a mesma opinião e corra riscos. Todos podem encontrar seu próprio calor aqui!







85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page