War Thunder Mobile - Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

War Thunder Mobile - Beta (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 28 de mar. de 2023


Lute online usando veículos militares lendários neste novo jogo de tiro PvP MMO móvel! Veículos aéreos, navais e terrestres lutam juntos no campo de batalha aqui, assim como aconteceu em batalhas reais. Todos os navios, tanques e aeronaves no War Thunder Edge parecem e funcionam como seus equivalentes do mundo real, enquanto a jogabilidade é rápida e emocionante, e os jogadores podem controlar facilmente suas incríveis máquinas de guerra.


Explore a história militar experimentando dezenas de veículos autênticos da URSS, Alemanha e Estados Unidos (mais nações virão a seguir). Progrida no jogo, tenha acesso a equipamentos melhores, altere os tipos de munição e personalize equipamentos para aumentar suas chances de dominar o campo de batalha.


Encontre os melhores veículos e experimente uma configuração para encontrar o que se adapta ao seu estilo de jogo. Existem mais de 35 veículos terrestres (organizados em pelotões de 4 veículos), mais de 19 navios de guerra e mais de 9 aeronaves disponíveis agora, e o jogo está constantemente recebendo veículos militares lendários cada vez mais autênticos.


CARACTERÍSTICAS


* Cada batalha não é como a outra. Os jogadores não dependem apenas de seu próprio armamento, eles também podem pedir apoio aéreo ou ataques de artilharia, ou se esconder atrás da cortina de fumaça.


* Uma variedade de mapas. As batalhas se desenrolam nas mais diversas e únicas arenas que representam os principais teatros de batalha do século XX.


* Gráficos impressionantes e um modelo de dano físico realista. O jogo é otimizado para todos os dispositivos. Desfrute de ambientes atraentes em cada arena de batalha, modelos de tanques altamente detalhados e explosões poderosas com torres destruídas voando para longe. As configurações gráficas manuais ajudarão você a encontrar um equilíbrio entre visuais fantásticos e FPS alto.


* War Thunder Edge é o único jogo multiplayer online gratuito para celular que permite que você experimente veículos militares autênticos de forma adequada e confortável. Apresse-se, baixe o jogo e vá para a batalha!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page