Tower of Fantasy - 4K HDR 60FPS (PS5) Gameplay
top of page
1080P.png

Tower of Fantasy - 4K HDR 60FPS (PS5) Gameplay


Tower of Fantasy é um RPG gratuito, imersivo, multijogador e em mundo aberto que combina elementos visuais espantosos, explorações diversas e narrativas cativantes.


Onde você pode jogar como Errante e participar em batalhas com seus companheiros à medida que vive aventuras em Aida, que sucumbiu a uma crise energética catastrófica, e se envolver em batalhas. Descubra as verdades escondidas sob um véu de conspiração no Tower of Fantasy!


A humanidade está mergulhada em uma crise devido ao Omnium que lhe foi exigido. Uma história sobre tecnologia de ponta e a salvação da humanidade que se revela diante de nós. Este planeta vai conseguir renascer neste vazio? Este mundo terá salvação? Ou está destinado ao apocalipse? Tudo depende de você.


Embarca numa aventura através da exploração de um Mundo Aberto extenso


Participa numa aventura épica que se desenrola em vários ambientes vertiginosos, como cenários de ficção científica, cidades ciberpunk, mundos submarinos e o encantador reino Oriental do ""Domínio 9"".


Experimente uma jogabilidade de exploração com liberdade máxima, como escalada e natação! Envolva-se em um ecossistema realista com um ciclo de dia e de noite e um sistema de temperatura ao vivo. Explore um vasto mundo em seus veículos forjados com tecnologia de ponta e obtenha recompensas revelando segredos através de combates.



【Combata com ações, alterações de classe flexíveis】


Experimente a adrenalina do combate e troque várias armas sem limitações de classe! Desfrute de combates emocionantes com combinações de armas.


Desfrute de uma jogabilidade de ação excepcional com controles melhorados e peculiaridades e impactos otimizados.


【Combata com seu Simulacro】


Combata com inimigos juntamente com seus Simulacros! Eles serão suas lâminas rápidas e escudos resistentes!


Histórias únicas e um sistema de comunicações de Simulacros esperam por você! Veja a história escondida por trás do Simulacro!


【Minha aparência pioneira】


Personalize seus pioneiros com personalizações revolucionárias!


Desde características faciais e penteados a características físicas... O poder de personalizar livremente seus personagens está esperando por você! Tranças, uma grande variedade de cores de olhos, degradês, roupas modernas... Tudo isso disponível para você no Tower of Fantasy!


【Aventure-se com seus colegas Errantes】


Interaja com outros Errantes e faça amizade com eles! Tente derrotar chefes ou descobrir segredos tirando fotos com seus amigos. Você também pode desfrutar de aventuras sozinho, se preferir. A decisão é totalmente sua!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page