Genesis of Fire And Ice - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Genesis of Fire And Ice - Trailer (Android/IOS) Official


Reaparição clássica, retorno mágico! O jogo para celular MMORPG de magia 3D com tema de mitologia nórdica "Gênesis de Gelo e Fogo" traz uma experiência de combate super ardente e reproduz o charme do clássico MMORPG de magia!

[A magia pura abre um novo capítulo na mitologia nórdica]

No calendário nórdico de 3308, o deus maligno Loki enfeitiçou o deus das trevas Hodr para matar seu irmão Baldr, o deus da luz, e foi exilado pelos deuses. Os gigantes provocaram uma guerra em um tentativa de derrubar a teocracia.

Odin, o rei dos deuses, imediatamente entrou na batalha e uniu forças com os elfos, anões, gigantes, goblins e mortos-vivos para lutar contra o mundo intermediário.

A batalha entre deuses e gigantes destruiu as cidades prósperas e os lares pacíficos dos humanos. Agora os personagens da vida e da morte estão à mão! Para acabar com essa opressão sem fim, nós, como seres humanos, escolhemos lutar até o fim!


[Escolta do motor de última geração, apresentação de detalhes em nível de filme]

Mudanças diurnas e noturnas de 24 horas e mudanças climáticas reais, os efeitos de som e luz do jogo são excelentes! O mecanismo de próxima geração oferece uma apresentação de detalhes em nível de filme - a textura dos objetos é mais realista, e a textura dos ladrilhos e o acúmulo de água nas depressões podem dar aos jogadores uma sensação real. Incorpore iluminação física em tempo real, tecido físico e materiais SSS. Ao mesmo tempo, a tecnologia PBR tradicional é aprimorada para garantir o desempenho da imagem no nível do host em termos de detalhes de textura, textura de alto brilho etc., e também pode levar em consideração o desempenho e a adaptabilidade do modelo em dispositivos móveis!


[Sistema de combate de simulação física original, experiência de combate real imersiva]

A tecnologia exclusiva de "Gênese de Gelo e Fogo" é extremamente realista, trazendo aos jogadores uma experiência imersiva real durante a batalha! Punho na carne, feedback de ação real, prazer extremo de ataque ACT, experiência de jogo imersiva a não perder! Outros também podem obter uma experiência de visualização completa!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page