Ghost Hunter:Shaman - MMORPG (CBT) Gameplay
top of page
1080P.png

Ghost Hunter:Shaman - MMORPG (CBT) Gameplay


Um jogo MMO imersivo de caça ao fantasma de estilo asiático que levou 3 anos para ser desenvolvido está aqui!


No jogo, você se tornará um mestre celestial domador de demônios e um xamã matador de demônios, e embarcará em uma jornada emocionante com outros domadores de demônios asiáticos para caçar demônios e domar demônios.


Introdução ao jogo


História de fundo:


No inóspito início do século 20, as guerras aconteciam em todos os lugares, dando origem a incontáveis ​​almas injustiçadas. Como um mestre domador de demônios, você usou um feitiço para reforçar o selo de um rei demônio de mil anos para impedi-lo de quebrá-lo e se soltar. No entanto, as contas de Buda que você carregava acordaram uma princesa demônio adormecida, que voltou à vida como uma alma ressentida, poderosa o suficiente para destruir países.


Para salvar vidas inocentes, você reuniu um sacerdote taoísta armado com elixires e papel de talismã que podia manipular o trovão, um controlador de cadáveres que podia comandar demônios e espíritos e um feiticeiro taoísta que podia usar maldições e curar várias doenças. Esses mestres de toda a Ásia se juntariam a você na guerra do século contra a princesa demoníaca do mal!


Neste jogo, nos esforçamos para criar um mundo colorido e imersivo de caça ao demônio. Convide seus amigos mais confiáveis ​​e embarque em uma emocionante aventura de domar e caçar demônios!




Funcionalidades do jogo:


Use a magia taoísta para derrotar demônios, demônios e demônios. — Uma autêntica experiência de caça ao demônio dos sacerdotes e xamãs taoístas Maoshan no início do século XX.


Tomar banho em água de arroz glutinoso pode remover a ptomaína? Bananeiras resistentes podem atrair demônios femininos? Com base na cultura folclórica asiática, dedicada a usuários asiáticos, várias masmorras de eventos aguardam sua exploração. A história imersiva reproduz clássicos e os representa vividamente.


Há também uma aula exclusiva do sul da Ásia: o mestre xamã. Vestido de branco e cantando pelo caminho, ele usa sua espada para matar demônios e suas tatuagens para se proteger. Armado com o poder de Buda de cem anos, ele pode causar dano de explosão destrutivo. Não importa se ele se depara com um indivíduo poderoso ou um rebanho de espíritos malignos, ele libertará todas essas almas do purgatório à sua maneira.






-Cidades antigas e suas atmosferas autênticas reproduzidas!


Uma grande cena totalmente em 3D que retrata fielmente um vasto mundo sobrenatural para você deleitar seus olhos. Todos os gráficos usam a técnica de renderização HDR e o levarão de volta às cidades do início do século XX. Você pode navegar por todas as ruas e becos e testemunhar histórias de amor e ódio daquela época.




-Controladores de cadáveres Maoshan e xamãs matadores de demônios


Super divertido! Abracadabra! Coloque cinábrio nas orelhas, nariz e boca de um cadáver para selar os três hun e sete po da pessoa. Em seguida, use o poder taoísta para levar o cadáver de volta à sua cidade natal para enterrá-lo, para que descanse em paz. -Você pode combinar artefatos clássicos de matar demônios, como Peach Wood Sword, Purple Rice, Spirit Calling Bell e Cinnabar, conforme desejar, para obter efeitos diferentes. Esta é a chave para virar a maré em combate.




-Junte-se ao seu par para matar fantasmas e encontrar tesouros juntos.


Você pode se juntar a outros jogadores em tempo real para desfrutar da autêntica caça aos itens dos MMORPGs. Diga adeus àquelas masmorras onde o CP é tudo. Oferecemos classes e masmorras exclusivas com funções claras. O trabalho em equipe é super divertido aqui. Você definitivamente vai gostar!


Existem também modos interativos como Mestre e Aprendiz, Irmãos Juramentados, Amantes Leais e Casamento de Herdeiros para você socializar à vontade. Você nunca se sentirá sozinho neste vasto mundo de espíritos!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page